sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O forasteiro


Um homem muito poderoso que, gostava de ser chamado de Alpha, apareceu do nada e resolveu, do nada, possuir uma fazenda. Levou uns sete dias para deixa - lá como ele queria.
Alpha cuidou para que cada coisa, segundo ele, estivesse no seu devido lugar, mas percebeu que faltava algo na fazenda, então, Alpha teve uma ideia: Um homem! Mas logo percebeu que não era bom que sua cria ficasse só e enquanto o homem dormia, Alpha tirou algo dele...

Quando o homem acordou havia ganhado uma mulher de "presente".
Alpha disse aos dois que eram livres, mas que deviam obedecer sua ordem e os proibiu de chupar a laranja da árvore central da fazenda.
Os dias passavam e os dois viviam felizes, passeando pelos jardins daquele lugar perfeito...
Até que um forasteiro, audacioso e sagaz, entrou na fazenda.
Talvez por descuido de Alpha ou talvez porque quis fazer vista grossa.

"Alpha sabe que no dia em que chuparem a laranja da árvore central, seus olhos se abrirão
e como ele, conhecerão o bem e o mau." Disse o forasteiro à mulher, que acabou desobedecendo Alpha, chupou a laranja e na mesma hora deu a fruta ao seu homem.


Então Alpha apareceu pra saber como estavam as coisas e encontrou o homem e a mulher escondidos entre os arbustos, fazendo amor. Vendo aquilo, Alpha se encheu de ira e os castigou, obrigando o homem a trabalhar para sobreviver e a mulher a ser sua esposa. Quanto ao forasteiro, Alpha mandou amputar todos os membros do seu corpo o obrigando a rastejar por todo o grande quebra-cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário