terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um feliz o que?


paz na terra aos homens de boas voltades

jesus te ama muito
senhoras e senhores passageiros primeiramente boa tarde
desculpe encomodar mais preciso da sua ajuda não moro na rua
mais tenho medo pois meus vizinhos me ameaça pois eles presencia as minhas necesidades
mais a solução não é eu viver sem meus filhos a solução é eu aruma um emprego
mais enguanto eu não arumo por favo me ajude
o natal esta chagando e o que eu mais queria era comprar roupas sapatos para meus filhos
tenho tres filhos que não tem conciencia do que esta se passando mais é craro que eu tenho
por isso estou aque chenha de vergonha pedindo coque continhas que seja da sua conprienção
para que meus filho não passe sem as roupas e dormi com fome

feliz natal e um prospero ano novo


Recebi esse bilhete das mãos de um garoto de mais ou menos 12 anos, num trem, quando ia pro centro do Rio. Perguntei ao garoto quem havia escrevido o bilhete. Minha mãe, respondeu. Logo em seguida passou sua mãe com mais três crianças. Dei um real e fiquei com o bilhete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário